sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Papéis de carta - Enjoy the Moment

Bem, eu lembro que quando eu era adolescente as minhas amigas colecionavam papéis de carta. Eu nunca consegui colecionar porque sempre gostei de usa-los e mandava para as minhas amigas e parentes. Foi exatamente essa lembrança que tive quando vi esse belíssimo Kit Enjoy the Moment de Neia Arantes Design. Portanto, aproveitem esse presentinho que fiz que contém 1 envelope e 3 papéis de carta tamanho de uma folha A4 cada. 



Se você gostou das imagens contidas nos papéis de carta você poderá compra-las  AQUI



Enjoy the Moment




Mais um kit para aguçar sua inspiração. Com cores brilhantes, elementos combinados, fáceis de coordenar. Você vai adorar criar com este kit.

O Kit contém 6 papéis sólidos, 18 papéis decorados  96 elementos e 1 pacote de alfabeto com letras, números e algumas pontuações.

Uso pessoal.
S4H/S4O - ok
Termos de uso incluso.

Você pode encontra-lo aqui: LOJA DSB

Aqui minhas páginas feitas com o Kit belíssimo!





terça-feira, 20 de novembro de 2012

Banners Cute Sweet

Sabem aquelas bandeirinhas cute cute que embelezam festas de aniversários? Então, resolvi fazer umas de Parabéns, utilizando o Template lindo da Catia Cunha e o kit mais que perfeito da Néia Arantes. Quem quiser pode baixa-las.



Banners Parabéns utilizando Hybrid Template 011 by Catia Cunha que pode ser encontrado aqui  http://scrapmall.com/index.php?main_page=product_info&products_id=5264 e Kit Cute Sweet by Néia Arantes Design que pode ser encontrado aqui http://store.digiscrappersbrasil.com.br/neia-arantes-designs-m-77.html


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cute Sweet



Este kit é perfeito para quem gosta de colorir a vida. Com cores alegres e vivas, este kit vai alegrar seus álbuns com certeza. Divirta-se com ele!

O Kit contém 6 papéis sólidos, 16 papéis decorados  62 elementos e 1 pacote de alfabeto com letras, números e algumas pontuações.

Onde Encontrar:



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Our Story Add On

Para fazer outro Layout para a minha amiga secreta Marcela, utilizei este lindo e diferente mini kit de Simple Girl Design. Super sofisticado com cores diferentes. Adorei!
 
 
Our Story Add On by Simple Girl

Layout Utilizando o Mini Kit


Apple Time

Participei de um amigo secreto de Layouts com as minhas amigas arteiras. Nem pensei duas vezes em usar esse Mini Kit maravilhoso da Thaty Borges para presentear a minha amiga Marcela. Perfeitas cores!
 
 
Apple Time Mini Kit by Thaty Borges Design
http://thatyborges.com.br/blog/

Layout utilizando o Mini Kit
 
 

Amo amarelo!!!!

 
A minha cor preferida é amarelo e desde que vi este Kit Scrap me apaixonei. Ainda estava começando a fazer Layouts Digitais, mas o kit é tão bonito que mesmo que se faça uma arte bem simples, fica espetacular!
 
 


 

Tema Carros

Rótulo para latinha


Rótulo de Pirulito Mastigável


Rótulo de Baton


Rótulo de Bis


Spring Day

 
 
 
Onde encontrar:
Loja Elo7: http://www.elo7.com.br/kit-scrapbook-spring-day/dp/282F30
Contatos diretos:
...
 
 
 


 

Lovely Friends

 
 
 
 
 
Template February Challende by Digidesignresort
 
 
 
 
 
 

Freebie Newsletter DSD


Freebie perfeito de Néia Arantes Design - Facebook