quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

My True Love

Com certeza no mês do amor eu só poderia lembra do meu maridinho, e esse Kit da Thaty Borges "Love U Beyond" Ficou perfeito! São sete anos de casados, mas não só isso. São sete anos de muito respeito, amizade, parceria, companheirismo e claro, felicidade! Deus há de nos abençoar por mais e mais anos.


Para a Layout utilizei o Kit "Love U Beyond" by Thaty Borges



Feel The Wind

Tam como não babar na minha filhota? Eu amo essa foto tirada no dia do batizado dela em 2009. Amo de paixão. Resolvi fazer com esse kit da Thaty Borges lindo demais.


Thaty Borges Designs


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Our Story - by Simple Girl


Assim que vi esse Kit "Our Story" de Simple Girl Scraps me apaixonei logo de cara. Não há quem resista a um kit cheio de bonequinhos que represente sua família, seu bem mais precioso né!

Simple Girl


Goodnight Moon


Esse kit me serviu de inspiração para homenagear meus 7 anos de casada em 29 de Outubro de 2012. Feliz da vida!

SUS DESIGNS

Página feita com o kit

Freebie Floral


Amei de amor amado esse freebie. Ele veio a calhar nas vésperas do aniversário da minha comadre. Foi dia 7 de fevereiro deste ano. Fiz esta linda homenagem para ela. Eu gostei muito do resultado!

ARTES DA VIKA

Página utilizando o mini

the sweetest senses


A-lyia's dreams

Página utilizando o mini

Every day's charm


Lindo demais esse mini. Fiz uma página com uma foto que amo da Clarissa onde ela está olhando uns patos no Parque do Ibirapuera em São paulo. Perfeito!

A-liya's dreams


Página feita utilizando o mini

Cherish your dreams


Baixei esse mini ano passado e achei mega delicado! Amei as cores e utilizei para fazer uma página para minha filha. Na época o Natal do shopping estava todo em azul e branco. Combinou perfeitamente!

ENCONTRE AQUI

Página feita com o mini kit

Pink and Grey


Este é um ótimo produto, com cores leves, combinadas, muito fofo, para criar layouts, personalizados, álbuns e o que mais a imaginação levar.

COMPRE AQUI


Página feita com o kit