quarta-feira, 8 de abril de 2020

OS CHAKRAS DE CROCHÊ. PASSO A PASSO

Oi gente! 

Hoje, venho trazer um passo a passo para fazer chakras de crochê. Mas antes, vamos falar um pouquinho sobre o que são os chakras e qual a importância deles na sua vida. 

CONCEITO  

A palavra "chakras" é originária do idioma sânscrito, língua ancestral da Índia, e significa rodas de luz em Português. Não sabemos, ao certo, desde quando os chakras são estudados. Contudo, o registro mais antigo sobre o tema apareceu em escrituras sagradas do Hinduísmo, no século 2 a.C.

Os chakras são pontos de energia localizados no nosso corpo. Estudos apontaram que existem bilhões de chakras no corpo humano, cada um referente a uma célula viva em movimento constante (energia).

No entanto, há sete chakras principais, situados ao longo da coluna vertebral: Básico, Sexual, Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário. Cada chakra é apontado como responsável pelo funcionamento de órgãos e glândulas, e pela liberação de energia. Atualmente, os chakras são estudados em religiões, no Reiki e na Ioga.

PORQUE TER CHAKRAS DE CROCHÊ EM SUA CASA?

Além de servir de decoração para deixar mais agradável seu lar, os chakras são essenciais nas Terapias Holísticas, para atuar no equilíbrio de nossa saúde física, emocional, psíquica e espiritual.

PASSO A PASSO







Em breve, farei um vídeo com esse e outros passo a passos para você. Muito obrigada e até a próxima! Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário